Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Força do discurso da oposição constrange base do governo


     A bancada que faz oposição ao grupo que está no poder reduziu sensivelmente em quantidade na última eleição, mas isso não a impede de constranger diariamente a tropa de choque do governo, apresentando denúncias com provas documentais que ficam sem respostas por falta de argumentos convincentes dos aliados da governadora Roseana Sarney.
     Marcelo Tavares (PSB), Eliziane Gama (PPS), Bira do Pindaré (PT), Rubens Júnior (PCdoB) e Luciano Leitoa (PSB) têm dado uma canseira grande na bancada governista, que geralmente não consegue responder as acusações.
Bira do Pindaré (PT)
     Sem ter como defender uma administração que paga R$ 4 milhões pelo aluguel de duas aeronaves que deveriam transportar enfermos, mas que nunca foram vistas em solo maranhense, os líderes governistas silenciam e são obrigados a ouvir tudo caladinhos, como meninos de castigo.
     Até hoje, apesar dos apelos do deputado Marcelo Tavares na tribuna, a secretaria de Saúde, não emitiu nota de esclarecimento sobre a “marmota” que sangrou os cofres públicos.
     No plenário da Assembleia a bancada do governo faz ouvido de mercador, sem esboçar a menor reação aos ataques da oposição.
Rubens Júnior (PCdoB)
     A diferença de qualidade entre as bancadas e tão grande que esta semana os deputados Manoel Ribeiro e Tatá Milhomem tentaram impedir que Marcelo Tavares concluísse mais uma denúncia contra o governo na tribuna.   
     A única voz que tem se levantado a favor do governo ou pelo menos tenta atrapalhar os discursos da oposição é o folclórico suplente no exercício do mandato Magno Bacelar. Nota Dez, o entanto, mais diverte do que defende. Quem o ver na tribuna tem mais ou menos uma noção do que deva ser o governo Roseana Sarney.  

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz