Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Fora da área VIP na posse, Maura Jorge não conseguiu foto com Bolsonaro

A candidata derrotada ao governo do Maranhão pelo PSL, Maura Jorge, fez um verdadeiro estardalhaço quando recebeu um convite para a posse do presidente Jair Bolsonaro. A ex-prefeita de Lago da Pedra luta para ser reconhecida como representante do Governo Federal no Maranhão.

Apesar do alarde, não se viu até agora foto de Maura Jorge com o presidente empossado. Matéria do jornal Folha de São Paulo, desta quinta-feira (03), revelou que nem todos conseguiram entrar no coquetel oferecido pelo Itamaraty a Bolsonaro, entre eles a ex-prefeita.

Somente os aliados mais próximos, a família e chefes de Estado desfrutaram da presença de Bolsonaro. O presidente passou quase todo o tempo em uma sala reservada.

Maura Jorge se disse orgulhosa pelo convite para a posse de Bolsonaro e postou até uma foto nas redes sociais esperando a chegada do presidente. O problema é que ela nem é aliada próxima e muito menos tem legitimidade para falar em nome de Bolsonaro no Maranhão.

Sem conseguir uma fotografia com o presidente por não participar de coquetel oficial da posse, Maura Jorge volta para o Maranhão ainda mais sem moral, já que nem do governo de transição e, muito menos, da equipe de Bolsonaro ela participou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo anuncia pagamento de abono salarial aos professores da rede municipal
Roberto Rocha põe ponto final na pré-candidatura de Wellington pelo PSDB
Rede inaugura sede própria e se prepara para a campanha de Jeisael Marx
Eleições 2020: Roberto Rocha ataca Flávio Dino, reafirma aliança com Braide e escanteia Wellington
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz