Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Folha de São Paulo destaca Rubens Jr entre os principais nomes para a sucessão de Edivaldo

Em ampla reportagem com análise sobre o cenário das eleições municipais, o Jornal Folha de São Paulo destacou, nesta segunda-feira (13), o protagonismo da pré-candidatura do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) à prefeitura de São Luís.

Segundo o Jornal, a candidatura de Rubens figura entre as principais na disputa municipal, ao lado do também deputado federal Eduardo Braide (Podemos) e do estadual, Duarte Jr (PRB).

Principal nome da esquerda em São Luís, Rubens é filiado ao partido do governador Flávio Dino e o preferido do PT, partido de Lula, para uma aliança. Nos últimos dias várias lideranças da legenda declararam apoio ao comunista. O partido deve decidir pelo apoio formal a Rubens em encontro no próximo dia 02 de agosto.

Além do PCdoB e dos simpatizantes do PT, Rubens também já conta com apoio de quatro legendas: Progressistas, Cidadania, PMB e DC, formando, até o momento, a maior coligação partidária.

Braide vai esconder Bolsonaro – A matéria da Folha destaca, ainda, a estratégia de Bolsonaro para as eleições municipais. Segundo a reportagem, o presidente da República não apoiará formalmente nenhum candidato à prefeito.

A tática beneficia Eduardo Braide, cujo partido é aliado de primeira hora do presidente na Câmara Federal, onde é responsável pela vice-liderança do governo.

Em São Luís, a popularidade do presidente é muito pequena, contrastando ao os altos índices de popularidade de seus principais adversários, Lula e Flávio Dino, que detém na capital mais de 65% de aprovação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz