Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Focado no combate ao Covid-19, pré-candidato Rubens Júnior diz que não cabe prorrogação de mandato

Com todas as atenções voltadas para o combate ao coronavírus no momento em que estava em pleno desenvolvimento a pré-campanha para prefeito de São Luís, o pré-candidato do PCdoB, Rubens Júnior, admite que talvez seja necessário adiar as eleições para novembro, mas rechaçou a prorrogação dos atuais mandatos de prefeitos e vereadores.

Para o representante do partido do governador Flávio Dino à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda, também aliado do governo estadual, as atenções devem ser focada no combate a pandemia, porém observou que a classe política deve aguardar um posicionamento do Tribunal Superior Eleitoral sobre a matéria.

Ao ser questionado pelo blog do Jorge Vieira sobre o assunto, Júnior advertiu: “Neste momento, todas as atenções devem estar voltadas para o combate ao Covid-19. E, por óbvio, devemos aguardar TSE. Adianto que talvez seja necessário um adiamento da eleição, para novembro. Mas prorrogação de mandatos, não cabe.”

Entre os vários projetos que deram entrada na Câmara neste período de pandemia existe uma proposta do deputado federal Aécio Neves que prorroga por mais dois anos os atuais mandatos, enquanto um outra proposição encaminhada deu entrada no TSE solicitando adiar o pleito para dezembro.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino diz que centro “está indo para Lula” e que ex-presidente é quem tem mais chances de vencer Bolsonaro
PSL e mais um partido a confirmar adesão ao projeto Weverton 2022
Novos partidos preparam adesão a pré-candidatura de Weverton
Flávio Dino prorroga medidas restritivas em vigor por mais uma semana
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz