Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino vai ao STF para que estados possam adquirir diretamente vacinas contra Covid-19

Em postagem em suas redes sociais,  o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou que ingressou com uma ação judicial no Supremo Tribunal Federal para que os estados possam adquiri diretamente vacinas contra o coronavírus.

Na mensagem postada esta manhã o governador diz: “Ingressei ontem (07) com uma ação judicial no Supremo. Objetivo é que estados possam adquiri diretamente vacinas contra o coronavírus autorizadas por Agências sanitárias dos Estados Unidos, União Europeia, Japão e China. Com isso, estado poderão atuar, se governo federal não quiser”.

Ao contrário do p´residente Jair Bolsonaro que dado pouca ou nenhuma importância em adquirir o medicamentos imunizante contra o coronavírus, ao ponto do governo brasileiro optar pela menor cobertura possível na aliança mundial de vacinas, a Covax, que dava a possibilidades de governos fizessem uma solicitação de vacinas que poderia atender de 10% a 50% da população, Dino tem mostrado toda a preocupação em colocar a vacina à disposição dos maranhenses.

Por conta das medidas de prevenção e tratamento adotadas pelo governo estadual, o Maranhão possui hoje uma quadro estável de pacientes contaminados com coronavírus.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Na Articulação Política, Rubens Júnior se consolida como um dos principais porta-vozes do governo
Flávio Dino e Baleia Rossi dialogam sobre defesa da democracia, combate à pandemia e meio ambiente
Ex-prefeito Edivaldo continua se movimentando de olho em 2022
Em campanha pela presidência da Câmara, Baleia Rossi tem cinco votos declarados no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz