Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino teme que “golpe” leve país a graves confrontos

FLAVIO-DINOO governador Flávio Dino (PCdoB) através do Twitter manifesta seu temor com os golpistas que tentam derrubar o governo da presidente Dilma levar o país à convulsão social e confrontos. Em uma de suas postagens, o Chefe do Executivo maranhense adverte: “Só tenho um imenso temor de a irresponsabilidade dos golpistas conduzir a graves confrontos entre brasileiros. Necessário ter bom senso”.

Flávio Dino acredita, no entanto, que hoje os defensores do impeachment não conseguiriam colocar no plenário da Câmara Federal o número de parlamentares suficiente para impedir a presidente de continuar seu mandato. Segundo o governador, “hoje o golpismo continua bem longe de reunir 342 votos”. Para ele, “a mobilização da consciência democrática da Nação vai vencer o absurdo golpe”.

Defensor do mandato da presidente e um dos principais porta vozes da manutenção da ordem democrática, o governador está seguro que nenhum partido de centro votará unido, nem a favor, nem contra impeachment e que todos sabem disso. Para ele “o resto é torcida e tentar ganhar no grito”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz