Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino tá on; ex-governador lança programa no Youtube para conversar com a população

O ex-governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato a senador, bastante assíduo nas redes sociais, começou a exibir em seu canal no Youtube o programa “Flávio Dino Tá On”, meio pelo qual pretende discutir propostas que serão apresentadas no Senado, caso ele seja eleito. Dino lidera todas as pesquisas e caminha a passos largos para conquistar o mandato após comandar o estado por sete anos e três meses.

“Nesse programa semanal, vamos conversar sobre política, bons projetos e caminhos para o Brasil”, diz o ex-governador. Ele convidou para participar do primeiro programa, que está disponível em sua rede social, as duas suplentes de sua chapa, a vice-prefeita de Pinheiro Ana Paula Lobato e vereadora do município de Coroatá, Lurdinha, que falaram sobre as conquistas das mulheres e da necessidade de mais  participação na vida pública.

A iniciativa de convidar suas duas suplentes para estrear o programa, segundo o ex-governador foi proporcionar que o público logo na primeira edição conheça melhor suas companheiras de chapa e que deverão ajuda-lo no Senador na formulação de políticas públicas que beneficiem as mulheres. A primeira suplente Ana Paula chamou a atenção para necessidade da criação de mais Casa da Mulher Brasileira. Dino se comprometeu defender proposta nesta sentido.

“Nós acreditamos que atividade política sendo uma atividade destinada a representação, ela deve ter a maior transparência possível, a marca do diálogo, da oportunidade de representados e representantes estarem ao máximo quanto possível em contato, por isso que sempre viajo muito, converso muito, faço muito eventos independente de campanha ou não e agora a internet possibilita que, além da TV e do Rádio, nós possamos conversar todos os dias, nesse período, o tempo inteiro com sete milhões de brasileiros e brasileiras que vão decidir quem terá a honra de representar o Estado do Maranhão no Senado Federal”, observa Flávio Dino.

Para o ex-governador socialista, a atividade política, além de ser feita de representação, ela nunca pode ser de modo individual, de modo solitário e por isso decidiu que na estreia do espaço de interação contou com a companhia da Ana Paula e da Lurdinha, suas duas suplentes, que se apresentaram ao público e falaram um pouco de suas de suas atividades como políticas, das conquistas já alcançadas e defenderam a necessidades do engajamento de mais mulheres na política.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo conta os dias que faltam para a eleição
A favor da morte? Roberto Rocha mantém silêncio sobre Projeto de Lei que amplia cobertura de planos de saúde
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz