Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino: “Se o presidente da República não se reuniu com o seu ministro da Saúde no auge da pandemia, se nada orientou, nada sabia e nada decidiu, o que ele é? Um nada?”

Diante da postura do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, de tentar blindar o presidente Jair Bolsonaro e isentá-lo de qualquer responsabilidade sobre a fracassada condução do Ministério no combate à pandemia do novo coronavírus, o governador Flávio Dino recorreu à sua rede social para questionar a omissão.

“Se o presidente da República não se reuniu com o seu ministro da Saúde no auge da pandemia, se nada orientou, nada sabia e nada decidiu, o que ele é? Um NADA?”

Em depoimento à CPI da Covid, nesta quarta-feira (19), o ex-ministro chegou a afirmar que nunca recebeu ordens do presidente Jair Bolsonaro para fazer algo diferente da conduta em sua gestão.

Em determinado momento da CPI, ao ser perguntado, sobre ordens de Bolsonaro em relação a cloroquina, remédio comprovadamente sem eficácia no tratamento da Covid-19, Pazuello respondeu: “O presidente nunca me deu ordens direta para nada”.

O ex-ministro, que mentiu na maior cara de pau, pelo visto esqueceu do vídeo “um manda, outro obedece” gravado por ele mesmo em outubro de 2020, após ser desautorizado por Bolsonaro em relação a compra vacina Coronavac.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Roseana Sarney contrata pesquisa para tomar decisão sobre 2022
Edivaldo já possui agenda de visitas ao interior do Estado
PT repete sua trajetória de rachas em eleições majoritárias no Maranhão
Ataque a jornalistas da Globo pode ter sido encomendado por políticos
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz