Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino sobre ação da PF no Rio: “Sou a favor de todas as investigações sérias e nos termos da lei. Mas é preciso repelir tentativas de “milicianização” do aparato estatal”.

Ao participar uma liive realizada pela revista Isto É, nesta terça feira (26), o governador Flávio Dino (PCdoB) deu sua opinião sobre a deflagração da ação da Policia Federal contra o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel e considerou muita coincidência ter ocorrido justamente após a delação do ex-ministro Sérgio Moro de que havia interesse em interferir na PF daquele estado governador por um adversário do presidente Jair Bolsonaro.

“Eu não sei exatamente o que tem as provas existentes. Mas o fato ficou estranho, eu diria uma estanha  coincidência que tenha ocorrido a deleção do Sérgio Moro dizendo que havia interesse na Polícia Federal no Rio de Janeiro. O próprio Bolsonaro confirma isso, ocorre as substituições,  uma deputada palaciana com transito nos bastidores do poder anuncia que haverá operações e elas iniciam exatamente no Rio de Janeiro”, observa Flávio Dino.

“Repito, não sei de há provas, se não há, isso cabe ao governador Witzel  e sua equipe esclarecerem, e acho que tudo deve ser investigado, havendo ilícito, havendo seriedade do ilícito, tudo deve ser investigado, claro que deve, porém nos termos da lei, sem que haja essa instrumentalização para a luta política como se fosse ameaçar adversário, isso é inadmissível, essa fronteira deve ser estabelecida”.

Flávio Dino disse ainda: “Investigação técnica, independente, nos termos da lei, sou totalmente a favor, mas milicianização, perseguição isso realmente deve ser objeto de rejeição por parte de todos aqueles que acreditam na democracia, independentemente de posição ideológica”.

O vídeo foi postado em sua página no Twitter com a seguinte mensagem: “Sou a favor de todas as investigações sérias e nos termos da lei. Mas é preciso repelir tentativas de “milicianização” do aparato estatal”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

PSDB continua ignorando pré-candidatura de Wellington do Curso
Primeira pesquisa no período da pandemia mostra cenário totalmente indefinido
Bira iniciará pré-campanha com plenária popular virtual
A estranha relação entre Edilázio Júnior, Tiago Bardal e Nelma Sarney 
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz