Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino repudia ironias de procuradores da Lava Jato com a morte de Marisa Letícia

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), repudiou as ironias de membros da Operação Lava Jato em relação aos falecimentos da ex-primeira dama Marisa Letícia, do irmão Vavá e do neto do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). A tragédia que se abateu sobre a família de Lula foi tratada com desdém pelos procuradores da força tarefa, em Curitiba, conforme revelam novas mensagens trocadas entre procuradores divulgadas pelo site The Intercept Brasil.

“Meu profundo repúdio a ironias acerca de mortes e tragédias na família do ex-presidente Lula ou de qualquer outra pessoa. Nada justifica tanto ódio. Deveriam ter a dignidade de pedir desculpas à família. É o mínimo”, postou o governador nesta manhã de terça-feira em sua página no Twitter.

Segundo reportagem do portal UOL, publicada nesta quarta-feira (27), integrantes da Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba ironizaram a morte as ex-primeira dama Marisa Letícia e o luto do ex-presidente Lula, conforme revelam mensagens de chats privados no aplicativo telegrama enviada por fonte anônima ao The Intercept.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
"Quero trabalhar pelo Maranhão da mesma forma que trabalhei por São Luís", diz Edivaldo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz