Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino recebe Boulos, em passagem pelo Maranhão

Em passagem por São Luís, para evento na Universidade Federal do Maranhão, o professor e ex-candidato à presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, esteve reunido, nesta terça-feira (14), com o governador do Maranhão, Flávio Dino.
Em meio ao debate sobre o atual cenário nacional de cortes no orçamento destinado educação pública, Flávio Dino apresentou a Boulos as principais ações e resultados alcançados no Maranhão na área educacional.
“Recebi a visita do amigo e companheiro Guilherme Boulos, com quem conversei sobre o atual momento do Brasil e sobre algumas ações do nosso Governo, especialmente o Programa Escola Digna”, pontou Flávio Dino.
Com o melhor salário, no Brasil, pago a professores, o Maranhão tem sido referência também pela quantidade de escolas inauguradas, desde 2015, apesar do cenário de crise econômica que o país vem atravessando. “O investimento em educação é fundamental, já que o conhecimento é o principal caminho emancipatório para as pessoas. E este tem sido nosso norte desde o começo da gestão e assim seguirá”, destacou o governador.
Ainda que de partidos diferentes, tanto Flávio Dino quanto Boulos, ao lado de outras importantes lideranças pelo país, tem capitaneando debates nacionais e marcado posição firme contra a política adotada pela atual gestão do Governo Federal. Para Guilherme Boulos, o momento é de alinhamento a favor da Educação Pública e de intransigente luta pela manutenção do Estado Democrático de Direito.
“O governador Flávio Dino tem tido um importante papel entre os governadores do Nordeste e na oposição ao projeto de destruição nacional em curso no Brasil. Foi um prazer encontrá-lo nesta visita ao Maranhão. Reforça os laços de unidade do campo progressista”, defendeu Guilherme.
Debates em Universidades – O professor tem percorrido várias universidades do Brasil, liderando debates sobre defesa das instituições públicas de ensino e contra o bloqueio orçamentário de 30% anunciado pelo Ministério da Educação. Em São Luís, Boulos marca presença na UFMA, conversando com estudantes, movimento estudantil, professores e técnicos administrativos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Estudo de professor da UFMA aponta tendência de estabilização de casos de coronavirus em São Luís
Mesmo totalmente focado no combate a covid-19, nome de Flávio Dino ganhar força para a sucessão presidencial
Deputado reage à fala de Eduardo Bolsonaro sobre ruptura e sugere apuração no Conselho de Ética
43% dos brasileiros rejeitam governo Bolsonaro, diz pesquisa Datafolha
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz