Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Dino reage contra campanha fake e questiona: “A quem interessa esse clima de guerra permanente contra os governadores”

Flávio Dino (PCdoB) reagiu contra a campanha de difamação deflagrada por bolsonaristas nas redes sociais contra os governadores e jogar um nuvem de fumaça na tentativa de encobrir a irresponsabilidade do genocida Jair Bolsonaro no enfrentamento da pandemia.

A rede bolsonarista espalha a notícia falsa de que os governadores teriam recebido trilhões de reais para combater o pandemia e não teriam gasto no enfrentamento da doença, o que é uma grande mentira e apenas escamotear a incompetência com a crise sanitária.

O governador usou sua rede social para denunciar: “Criminosos espalharam que governadores receberam trilhões de reais e não gastaram no combate à pandemia, o que é mentira. E estão agora espalhando que governadores estão escondendo vacinas, omitindo que a vacinação é executada pelos municípios. Fake news é coisa de bandido”

Em uma segunda postagem, o governador questionou: “A quem interessa esse clima de guerra permanente contra governadores? Aos que gostariam de “demitir” os governadores, como se fossem seus auxiliares. Como não é possível, ameaçam, usam fake news, agridem. E tentam engajar corporações militares e policiais nessa guerra delirante”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo reúne com PSD para traçar estratégia da pré-campanha
Rubens Jr destaca mudanças na Câmara Federal com novo Regimento Interno
Edivaldo consolida pré-candidatura e intensifica conversações com lideranças
Eleições 2022: PT lança hoje em São Bento "Caravana Lula Livre, Brasil Livre"
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz