O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, determinou a suspensão dos perfis regionais da PF (Polícia Federal) e da PRF (Policia Rodoviária Federal) após o perfil da PRF de Sergipe fazer uma publicação absurda pedindo doação via Pix do ex-presidente Jair Bolsonaro. A corporação, no entanto, alega ter sido vítima de fraude.
“Em face da alegada invasão de perfil regional da PRF em Sergipe, inclusive com troca da senha, estou determinando a suspensão dos perfis regionais da PF e da PRF para análise da segurança, permanecendo somente os perfis nacionais nas redes sociais. Quanto à retirada do ar da postagem criminosa, a PRF está com providências em andamento. E investigação será instaurada para apuração dos fatos”, disse Dino em sua página no Twitter.
Parece inacreditável, mas é fato que o perfil oficial da Polícia Rodoviária Federal de Sergipe divulgou uma campanha de arrecadação de fundos via Pix para o ex-presidente Bolsonaro.
A publicação diz o seguinte: “Acreditamos que ele ainda tem sua cidadania brasileira e merece todo o nosso apoio como pátria!”, escreveu o perfil regional da corporação em Sergipe.
Segundo o ministro Flávio Dino, as investigações serão instauradas para a apuração dos fatos.
0 Comentários