Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino lamenta que apenas uma procuradora tenha pedido desculpas a Lula

As revelações do The Intercept Brasil sobre o comportamento dos procuradores da Força Tarefa da Lava Jato contiunam tendo forte repercussão, principalmente nas redes sociais. Bastou o governador Flávio Dino postar uma mensagem lamentando o comportamento de seus integrantes diante das mortes de familiares do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva para a postagem receber uma enxurrada de comentários críticos aos que zombaram da dor do líder petista.

“Apenas uma procuradora pediu desculpas pelas absurdas ironias com mortes trágicas na família do ex-presidente Lula, levando esposa, irmão, neto. Espero que a reflexão noturna traga senso de humanidade aos agressores. Ainda há tempo”, postou o governador .

É preciso muito mais que uma desculpa… se não fosse denunciada ficaria calada ??? Todos envolvidos nessa imundície deveriam ser punidos severamente mas, ainda existe justiça nessa nação, governador??? Quando teremos @STF_oficial”, comentou um internauta.

Ao pedir desculpa, a procuradora Jerusa Viecili confirma a autenticidade dos diálogos entre procuradores da Força Tarefa da Lava Jato, ao mesmo tempo em que expõe os métodos nada republicanos dos procuradores para obter provas e condenar investigados.

Nos diálogos tornados públicos pelo Intercept Brasil, procuradores da Força Tarefa, em Curitiba, ironizam a morte da esposa de Lula e os pedidos dos ex-presidente para ir ao enterros do irmão Vavá e do neto Arthur.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz