Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino e Rubens Jr não veem com bons olhos antecipação dos debates eleitorais

Em recente entrevista ao programa Resenha da TV Difusora, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) negou que seja pré-candidato à Presidência da República e criticou a antecipação dos debates eleitorais.

“Não existe isso. Eu tenho 51 anos, considero que estou no auge da minha juventude, mas ao mesmo tempo já tenho uma certa experiência pra saber que é totalmente fora de hora cogitar isso com tanta antecedência e no meio desse tumulto brasileiro. Essas águas aí tem que rodar bastante pra gente poder ter um enfoque nisso“, disse Flávio Dino.

O deputado federal licenciado e secretário das Cidades e Desenvolvimento, Rubens Pereira Júnior, adotou o mesmo posicionamento, quando questionado sobre uma possível candidatura a prefeito de São Luís. “Eu aprendi com o governador Flávio Dino que não devemos falar em eleições em anos ímpares. Este é o período que todos precisa trabalhar bastante e focar só na gestão”, disse.

Rubens Júnior disse acreditar que “o povo está cansado de discussões sobre eleição a todo momento. Nós não podemos perder o foco e antecipar o debate eleitoral. Deixamos isso para 2020. Em 2019, as energias devem ser focadas exclusivamente na gestão”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
Brandão deve ser o candidato do PSB, mas quer manter o PSDB sob controle
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz