Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino e Edivaldo deverão ser os principais cabos eleitorais na sucessão da capital

O governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Holanda (PDT) deverão ser os principais cabos eleitorais da sucessão para prefeito de São Luís. Bem avaliado, Dino, além e renovar o mandato em 2018 conseguiu eleger os dois senadores e deve influenciar também na escolha do novo chefe do Executivo da capital.

O prefeito, que sofreu no início do primeiro mandato com dívidas e problemas estruturais herdados da administração que lhe antecedeu, vem recuperando a imagem de sua gestão, sendo que na última pesquisa realizada pelo Instituto DataM, em dezembro de 2019, a aprovação da administração Edivaldo chegou a 47%.

A sondagem do DataM, assim como de outros institutos realizadas ano passado confirmaram o favoritismo do candidato da direita Eduardo Braide (Podemos), porém revelou que a grande maioria da população ainda não despertou interesse pelo pleito de outubro próximo.

Com o programa “São Luís em Obras”, a prefeitura está presente nos bairros melhorando a infraestrutura da cidade e qualidade de vida dos cidadãos e isso tem dado visibilidade a gestão. Somente no Vinhais foram 17,5 quilômetros de asfalto. Outros bairros também receberem o mesmo benefício.

O ritmo dinâmico dos trabalhos realizados pela prefeitura vem impactando satisfatoriamente e Edivaldo começa colher os frutos dos serviços que estão sendo expandidos, inclusive para a Zona Rural, e deve influenciar bastante na escolha do candidato que receberá o seu apoio.

Como o PDT já fechou aliança com DEM, tudo indica que o prefeito deverá optar por Neto Evangelista, pré-candidato do Democrata, partido que integra a base de sustentação dos governos estadual e municipal e que já foi secretário de Desenvolvimento Social do governo Flávio Dino.

Mas como ainda muita tem muita água para passar por debaixo da ponte, é melhor esperar para conferir o desfecho das articulações, a final, no campo da esquerda, o que não falta é pré-candidato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos aproveitam folia de Momo para acertar alianças
Eudes Sampaio define estratégias para a segurança no Carnaval e Lava-Pratos
Flávio Dino sofre campanha de perseguição e rebate o The Intercept
Edivaldo determina circulação de 100% da frota de ônibus durante o Carnaval
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz