Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino diz que Carlos Brandão é candidato natural em 2022

O governador Flávio Dino (PCdoB), em entrevista ao Jornal Pequeno que está circulando nesta terça-feira (7), além de considerar precipitada discussão sobre sucessão estadual faltando ainda três anos para o término do seu mandato, admitiu que o candidato natural do grupo político que dá sustentação ao seu governo é o vice-governador Carlos Brandão (PRB).

“Brandão é uma espécie de pré-candidato natural, até porque existe o cenário de eu sair e ele, naturalmente assumir o Governo. Então é óbvio que ele é um pré-candidato natural em 2022”, disse o governador na entrevista ao jornalista Manoel Santos Neto.

Dino observou, porém, que além de Brandão existem outros nomes sendo cogitado, mas o que o assunto somente será debatido no momento oportuno, mas admitiu que o vice é o candidato natural. “Agora há também, infelizmente, outras alternativas. A gente não pode fechar esse debate agora. Há outras pessoas em nosso grupo igualmente credenciadas, que tem uma trajetória igualmente exitosa”.

O governador, ao tratar sobre sucessão estadual, acrescentou ainda que o grupo terá um candidato que representará em 2022 a perspectiva de defesa do processo de mudança no Maranhão. “Quem será esse candidato nós vamos vendo. Não ´um momento de arbitramento disso. As movimentações são normais, as especulações são normais. Mas realmente há tempo para tudo em baixo do céu. E esse tempo só em 2022. As coisas são muto organizadas: em 2020 a gente trata de 2020. Em 2022 a gente tratará de 2022”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz