Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino denuncia articulação para retaliar governadores que seguem orientações da OMS no combate ao Covid-19

Sem citar nomes ou grupos que estariam por trás da trama, o governador Flávio Dino (PCdoB), denunciou através de sua página no Twitter, denuncia nesta manhã de sábado (11) a articulação de um plano diabólico de retaliação aos governadores que seguem a orientação da Organização Mundial da Saúde no combate a pandemia do coronavírus.

“Nós bastidores estão tramando retaliações contra os governos estaduais, em face das medidas sanitárias adotadas pelos Estados e também por conta de antipatias pessoais”.  São irresponsáveis. Não pensam na saúde, na segurança, nas penitenciárias”, postou Flávio Dino ao condenar a trama que visa prejudicar os estados”.

O governador, em um segundo post, adverte:  “Nenhum estado  quer farra fiscal. Há um problema econômico objetivo. E os instrumentos de combate estão concentrados na esfera Federal: bancos, fundos, emissão de moeda e de títulos, condições de crédito para estados  etc. Isso explica o que estamos defendendo na Câmara”.

Dino é considerado hoje pelo clã Bolsonaro como “o maior opositor socialista do governo” e conta com a antipatia dos filhos e do presidente Jair Bolsonaro. Em algumas ocasiões o mandatário da Nação deixou transparecer sua fúria contra o chefe do Executivo maranhense, numa dela foi bem explicito ao afirmar e orientar seus ministros a não darem  nada para o Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Roberto Rocha virou sócio das maluquices de Bolsonaro e aliado do coronavírus
Presidente do TRE-MA admite possibilidade real de adiamento das eleições
Bira do Pindaré sai em defesa de Alcione e chama presidente da Fundação Palmares de capitão do mato
Mesmo país, realidades distintas: MA paga adiantado servidores, MG sem previsão 
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz