Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino defende prioridade máxima do campo democrático para derrotar Bolsonaro no Rio

Focado na reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e na sua própria pré-campanha ao Senado Federal, o ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) também acompanha o desempenho dos aliados do campo popular democrático que vão medir forças com os seguidores do presidente da extrema direita Jair Bolsonaro (PL), particularmente em estados com grande densidade eleitoral, a exemplo do Rio de Janeiro.

Em postagem em sua rede social nesta segunda-feira (4), Dino defendeu que todos os acordos que estão sendo articulados em torno de Marcelo Freixo (PSB) sejam viabilizados em nome do objetivo maior, ou seja, derrotar o governador bolsonarista Claudio Castro em sua tentativa de permanecer no cargo por mais quatro anos

“A eleição de Marcelo Freixo a governador do Rio deve ser prioridade máxima do campo democrático e progressista, a fim de derrotar a besta e seus asseclas. Torço para que todos os acordos sejam viabilizados em nome do objetivo maior”, disse o ex-governador do Maranhão.

Dino, que comanda no Maranhão uma grande frente que tenta dar continuidade à gestão iniciadas em 2015 reelegendo Carlos Brandão, tem como candidato a presidente da República o ex-presidente Lula, líder maior do PT, partido que deve apoiar Freixo para governador do Rio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo conta os dias que faltam para a eleição
A favor da morte? Roberto Rocha mantém silêncio sobre Projeto de Lei que amplia cobertura de planos de saúde
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz