Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino contesta versão de Bolsonaro e pede provas de que Governo negou segurança em Balsas

“Acabo de descobrir que a mentira de que eu neguei segurança a Bolsonaro em Balsas partiu dele próprio. Exijo que ele mostre o documento que prova a sua versão”, tuitou o governador Flávio Dino na última quarta-feira (21).

À Jovem Pan, o presidente da República disse na quarta-feira (21) que estava prevista sua ida ao município de Balsas, no Maranhão, “mas que o Governo do Estado, o sr. Flávio Dino, resolveu não ceder a Polícia Militar para fazer a segurança mais aberta”.  Ele continua, durante a entrevista, dizendo que, por conta disso, cancelou a viagem ao município maranhense, lugar em que participaria de um suposto evento evangélico.

Em suas redes sociais, o governador do Maranhão afirmou que não houve nenhuma negativa de segurança ao presidente e solicitou que ele comprove a “fantasiosa versão”.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Maranhão informou que é mentirosa qualquer versão de que foi negada segurança ao presidente da República pela pasta da Segurança Pública, em suposta visita à cidade de Balsas.

Nesta quinta-feira (22) a Associação dos Pastores Evangélicos de Balsas (APEB) também divulgou nota esclarecendo que “em nenhum momento foi procurada ou informada sobre a realização do evento, tomando conhecimento apenas pela divulgação do vídeo”, diz a nota assinada pelo pastor Natanael da Silva Gomes, presidente da APEB.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo reúne com PSD para traçar estratégia da pré-campanha
Eleições 2022: PT lança hoje em São Bento "Caravana Lula Livre, Brasil Livre"
Rubens Jr destaca mudanças na Câmara Federal com novo Regimento Interno
Programa Dívida Zero chega ao Pátio Norte Shopping nesta segunda-feira (20)
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz