Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino considera equívoco da política externa do governo boicotar posse do presidente da Argentina

O governador Flávio Dino considera, em postagens nas redes sociais, considera um equívoco da politica externa brasileira boicotar a posse do presidente da Argentina Alberto Fernandez, que acontecerá nesta terça-feira (10).

“Mais um monumental equívoco da atual política externa: boicotar a posse do presidente da Argentina. Não é bom caminho criar confusão com importante parceiro comercial, colocando empresas e empregos no Brasil em risco”, postou Flávio Dino.

O governador esteve ativo nas redes socais nesta segunda-feira e postou várias mensagens, entre as quais lembrou que a data de 9 de dezembro é declarado pela ONU como o Dia Internacional contra Corrupção.

“Hoje é o Dia Internacional contra a Corrupção, declarado pela ONU. Dia de reforçar a luta contra o desvio de dinheiro público para fins privados e contra uma enorme corrupção brasileira: a desigualdade social”

Décimo – Dino aproveitou para anunciar também que o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores do estado será pago na próxima quinta-feira (12)

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

“O Porto é o local mais improvável do coronavírus chegar no Maranhão”, alerta o deputado Dr. Yglésio
Filho de João Goulart destaca papel de Dino na união das forças democráticas do Brasil
Dirigente do PCdoB diz que PT quer tirar Dino da disputa em 2022, 'dar um abraço de urso'
Prefeitura de Paço do Lumiar disponibiliza call center para marcação de consultas
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz