Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino considera equívoco da política externa do governo boicotar posse do presidente da Argentina

O governador Flávio Dino considera, em postagens nas redes sociais, considera um equívoco da politica externa brasileira boicotar a posse do presidente da Argentina Alberto Fernandez, que acontecerá nesta terça-feira (10).

“Mais um monumental equívoco da atual política externa: boicotar a posse do presidente da Argentina. Não é bom caminho criar confusão com importante parceiro comercial, colocando empresas e empregos no Brasil em risco”, postou Flávio Dino.

O governador esteve ativo nas redes socais nesta segunda-feira e postou várias mensagens, entre as quais lembrou que a data de 9 de dezembro é declarado pela ONU como o Dia Internacional contra Corrupção.

“Hoje é o Dia Internacional contra a Corrupção, declarado pela ONU. Dia de reforçar a luta contra o desvio de dinheiro público para fins privados e contra uma enorme corrupção brasileira: a desigualdade social”

Décimo – Dino aproveitou para anunciar também que o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores do estado será pago na próxima quinta-feira (12)

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Vítima de Roberto Rocha pode se transformar na pedra do sapato de Braide
Justiça Eleitoral atesta: Rubens é ficha limpa
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
Dr. Julinho tem candidatura impugnada pelo Ministério Público Eleitoral
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz