Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino condena piadas do clã Bolsonaro contra o deputado Jean Wyllys

O governador Flávio Dino saiu em defesa do deputado Jean Wyllys (PSOL) contra as piadas do clã Bolsonaro com a decisão do parlamentar federal reeleito pelo Estado do Rio de Janeiro de renunciar ao mandato para proteger sua vida longe do Brasil, onde aliados do presidente direitista estariam o ameaçando de morte, de destruí-lo com bomba e até quebrar o seu pescoço. As mensagens ameaçadoras foram publicadas pelo jornal O Globo nesta sexta-feira (25).

“Vou te matar com explosivos”, “já pensou em ver seus familiares estuprados e sem cabeça?”, “vou quebrar seu pescoço”, “aquelas câmeras de segurança que você colocou não fazem diferença”. Conforme o jornal carioca, nos últimos dois anos, Jean Wyllys viveu uma rotina semanal de ameaças de morte.

“Se estivesse na minha esfera de decisão, em vez de “piadas” ou “comemorações”, chamaria o deputado e ofereceria as garantias possíveis. Seria o correto, em respeito a ele, aos seus eleitores e à democracia representativa assegurada pela Constituição”, postou o governador em sua página no Twitter

1 Comentário

  1. Maria Helena disse:

    É mesmo? Qd Jean Willys cuspiu na cara de Bolosonaro, Flávio Dino também condenou?

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Juiz Douglas de Melo Martins reage às agressões de Dias Toffoli
Rubens elogia obras da Prefeitura em andamento: "quero continuar"
Sem nome para concorrer a prefeito, MDB passou a ser a cereja da eleição
Rubens Jr propõe pacote de programas para geração de emprego e renda em São Luís
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz