Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino condena piadas do clã Bolsonaro contra o deputado Jean Wyllys

O governador Flávio Dino saiu em defesa do deputado Jean Wyllys (PSOL) contra as piadas do clã Bolsonaro com a decisão do parlamentar federal reeleito pelo Estado do Rio de Janeiro de renunciar ao mandato para proteger sua vida longe do Brasil, onde aliados do presidente direitista estariam o ameaçando de morte, de destruí-lo com bomba e até quebrar o seu pescoço. As mensagens ameaçadoras foram publicadas pelo jornal O Globo nesta sexta-feira (25).

“Vou te matar com explosivos”, “já pensou em ver seus familiares estuprados e sem cabeça?”, “vou quebrar seu pescoço”, “aquelas câmeras de segurança que você colocou não fazem diferença”. Conforme o jornal carioca, nos últimos dois anos, Jean Wyllys viveu uma rotina semanal de ameaças de morte.

“Se estivesse na minha esfera de decisão, em vez de “piadas” ou “comemorações”, chamaria o deputado e ofereceria as garantias possíveis. Seria o correto, em respeito a ele, aos seus eleitores e à democracia representativa assegurada pela Constituição”, postou o governador em sua página no Twitter

1 Comentário

  1. Maria Helena disse:

    É mesmo? Qd Jean Willys cuspiu na cara de Bolosonaro, Flávio Dino também condenou?

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos já consolidados miram alianças para as eleições
Sarneysistas apostam em vitória de Braide para volta ao poder em 2022
Márcio Jerry reafirma candidatura do PCdoB em São Luís, sem descartar diálogo com aliados
Edivaldo anuncia pagamento de abono salarial aos professores da rede municipal
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz