Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Dino condena escola sem partido e decreta escolas livres e sem censuras no Maranhão

Apoiadores do Escola Sem Partido no Maranhão sofreram um duro golpe nesta manhã de segunda-feira (12) com a manifestação oficial do governador Flávio Dino (PCdoB) contra o projeto que pretende vestir “camisa de força” nos estudantes de ensino do país.

Dino divulgou na sua rede social a edição de um Decreto assinado por ele garantindo Escolas com Liberdade e Sem Censura no Maranhão, nos termos do artigo 206 da Constituição Federal. Na mensagem postada nas redes sociais, o governador diz que “Escola Sem Partido” tem servido para encobrir propósitos autoritários incompatíveis com a nossa Constituição com e com uma educação digna”.

O Programa Escola sem Partido é uma projeto de lei que torna obrigatória a afixação em todas as salas de aula do ensino fundamental e médio de um cartaz com os conteúdos que devem ser passados para os alunos e proíbe educadores de emitirem opinião sobre assunto cotidianos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Vacinação: Deputado Yglésio coloca sob suspeita laudos sobre comorbidade e cobra do MPE celeridade na apuração das denúncias
Roberto Rocha continua dependendo de Bolsonaro para definir futuro
Primeira reunião no grupo Dino para tratar de sucessão gera expectativa
Com o Comida na Mesa, Governo já entregou mais de 50 mil cestas básicas a cidades maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz