Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino comemora criação de universidade e manda indireta a Bolsonaro: “só com oportunidades se desenvolve uma nação” 

Na contramão do governo Jair Bolsonaro (PSL), que anunciou corte de 30% no orçamento das universidades federais, o Maranhão segue recebendo novos investimentos na área educacional. Só em uma semana foram inauguradas mais quatro unidades do programa Escola Digna no estado, entre elas, a obra de revitalização do Centro de Ensino Liceu Maranhense, escola centenária que por mais de 14 anos não passava por reformas. A unidade conta com mais de 2 mil alunos matriculados.

Nesta segunda-feira (13), o governador Flávio Dino (PCdoB) divulgou em uma rede social imagens da obra do novo campus da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) no município de São Bento, que está sendo preparado para atender toda a região da Baixada Maranhense. Com previsão de entrega para este ano, Dino citou que a obra está em sua reta final e aproveitou para cutucar a paralisia do Governo Federal no quesito educação. “Só com oportunidades se desenvolve uma nação”, disparou Flávio Dino.

Megaprotesto – O governo Bolsonaro se prepara para enfrentar o primeiro ato público nacional contra seu governo. A União Nacional dos Estudantes (UNE) convocou estudantes de todo o país para uma megaprotesto na próxima quarta-feira (15), contra os cortes de verbas nas universidades.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
Brandão deve ser o candidato do PSB, mas quer manter o PSDB sob controle
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz