Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino chama de “vergonha” a pífia manifestação golpista de Bolsonaro

Não passou despercebida do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a pífia manifestação golpista comandada pelo presidente Jair Bolsonaro contra os poderes legislativo e judiciário.
Em mensagem postada em sua página no Twitter, Dino externou sua opinião sobre as manifestações desde domingos (15) em que um número reduzido de pessoas foram às ruas defender o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal.
Em São Luís, por exemplo, apoiadores do presidente se reuniram na Praça do Pescador, Litorânea, fizeram um pouco de barulho, mas conseguiram reunir apenas um número insignificante de manifestantes.
Segundo Flávio Dino, a presença pessoal do presidente na manifestação em que teve como alvo os presidente da Câmara e do Senado e os ministros do STF “mostra o descontrole de uma facção comandada por Bolsonaro”.
“Vergonhosos ataques a Maia, Alcolumbre, Supremo, Caiado, associados aos clamores por “AI 5” e intervenção militar, mostram o descontrole de uma pequena facção liderada por Bolsonaro. Este vai perdendo condições de governar, diante de uma grave crise econômica e sanitária”, observou Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Eleições 2020: Aliados nos últimos pleitos PCdoB e PDT tomam caminhos opostos
Mesmo país, realidades distintas: MA paga adiantado servidores, MG sem previsão 
Governador defende investimentos em obras públicas e infraestrutura como caminho para crise econômica
Exoneração: Rubens Júnior deixa a Secretaria das Cidades para se dedicar à campanha
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz