O governador Flávio Dino (PCdoB), que tem agenda marcada com o ex-presidente Lula, em Curitiba, amanhã (6), voltou a usar sua página no Twitter para criticar o que considera “agenda da morte” de Jair Bolsonaro (PSL). Dino se refere às medidas anunciadas pelo governo para combater a violência, que, em seu entendimento, só vai gerar mais mortes.
A postagem do governador obteve uma enxurrada de crítica à política de combate a violência do governo federal, 427 retweets e outros 1.466 internautas curtiram a mensagem. Para Flávio Dino, “mais armas= morte”.
Basta da agenda da morte. Mais armas = mortes. Menos educação = mortes. Menos direitos previdenciários para pessoas pobres = mortes. Fim do Mais Médicos = mortes. “Lei da selva” no trânsito = mortes. Legítima defesa por “surpresa” = mortes Essa gente não pensa em VIDAS ??
20:59 – 4 de jun de 2019
É fácil falar isso qdo se anda com no mínimo dez guardas costas. No dia em que ele estiver numa situação em que um mala estiver apontando um .38 na cabeça dele ou de algum terá vontade de ter uma arma na cintura para se defender.