Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino anuncia mais 104 respiradores e pede que população use máscara principalmente nas filas de bancos

Apesar dos profetas do caos que torcem a favor do novo coronavírus e espalham fake news com objetivo torpe, próprio da politicalha local, a luta no combate a pandemia pelo Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís tem sido constante. Nesta quarta-feira (29),  governador Flávio Dino usou as redes socais para  anunciar a chegada de novos equipamentos para os hospitais que estão tratando pacientes infectados pela Covid-19.

Segundo Flávio Dino, mais de cem respiradores estão a caminho do Maranhão e que a luta segue diariamente para a criação de mais leitos no enfrentamento a pandemia que se alastras pelo país provocando mortes e forçando tomada de medidas que visam salvar vidas, ainda que provoque prejuízo à economia do estado.

“Mais 104 respiradores a caminho do Maranhão. Segue nossa luta diária por mais leitos e equipamentos. Estamos fazendo o máximo , com os meios disponíveis . Reitero o pedido: Usem máscaras e previnam-se, espacialmente nas filas dos bancos”, postou o governador em sua página no Twitter.

A mensagem do governador não deixa de ser uma resposta àqueles que insistem em plantar fake News com objetivos torpes que visam apenas o desgaste políticos dos governantes que estão combatendo sem trégua a pandemia que avançar na capital e começar se alastrar pelo interior do estado.

Na terça-feira (28), um homem que se identificou como diretor da Pax União postou um áudio falando sobre um suposto aumento do número de enterros nos cemitérios da capital, alegando que o Governo do Estado estaria omitindo o número real de mortos, e uma suposta falta de caixões nos próximos dias.

A mentira postada nos grupos de WhatsApp provocou ração da Funerária Pax União e um dos seus diretores, Moacir Machado Júnior, divulgou um esclarecimento desmentindo as falsas informações. Infelizmente pessoas inescrupulosas e maldosas, estão se aproveitando do momento delicado para disseminar o pânico e o medo.

Nesta quarta-feira, segundo informa o blog Marrapá, o mais novo boato é que o governador Flávio Dino decretará lockdown nesta quinta-feira (30), quando o próprio governador em entrevista coletiva na segunda-feira (27) deixou claro que essa medida extrema de paralisar todas as atividade do Estado é apenas uma possibilidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Eleições 2020: Aliados nos últimos pleitos PCdoB e PDT tomam caminhos opostos
Mesmo país, realidades distintas: MA paga adiantado servidores, MG sem previsão 
Governador defende investimentos em obras públicas e infraestrutura como caminho para crise econômica
Exoneração: Rubens Júnior deixa a Secretaria das Cidades para se dedicar à campanha
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz