Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino admite rever medidas preventivas, mas só se tiver respaldo científico de profissionais da saúde

O governador Flávio Dino voltou a usar as redes sociais, desta vez para se manifestar sobre a possibilidade de rever as medidas excepcionais de prevenção ao coronavírus no Maranhão.

Dino admite a possibilidade de discutir e cessar as medidas postas em prática pelo seu governo, mas desde que seja recomendado por profissionais da saúde.

“Entendo e compartilho da angústia dos que querem a célere cessação de medidas excepcionais. Assim que houver apoio científico dos profissionais de saúde, farei a revisão das medidas preventivas com a máxima seriedade e velocidade”, postou o governador.

O governador alerta sobre a existência de novos casos confirmados e diz: “Infelizmente chegamos a 14 casos confirmados de Coronavírus no Maranhão. Ou seja, tendência continua a ser de elevação de casos, apesar de todas as medidas preventivas que adotamos. Seguimos trabalhando com seriedade e respeito à vida de todos. Unidos vamos vencer”.

Flávio Dino parabenizou os deputados federais e senadores pela criação da Renda Básica emergencial. Uma homenagem especial ao senador Eduardo Suplicy. Que vê concretizada, pelo menos em parte a sua luta de décadas. Vitoria do humanismo sobre a ideia absurda da MP da morte editada semana passada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Roberto Rocha continua na torcida a favor do coronavírus
Mais 20 municípios são declarados em estado de calamidade pública por conta da covid-19
Projeto que proíbe suspensão ou cancelamento de planos de saúde durante a pandemia é aprovado por unanimidade
Covid-19: Grande movimentação no primeiro dia do decreto governamental chama atenção de pré-candidato
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz