Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Fim da estabilidade dos servidores públicos vira alvo de Bolsonaro

Como não se bastasse as reformas trabalhista e previdenciária que nenhum benefício trouxeram ao trabalhador brasileiro, agora, segundo reportagem do jornal O Globo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) que acabar com a estabilidade dos servidores públicos.

Conforme a publicação do jornal, Bolsonaro teve neste domingo (6) um encontro fora da agenda com Rodrigo Maia para discutirem uma reforma administrativa que contemple o fim da estabilidade dos servidores públicos, que poderiam passar a ser demitidos.

Com a reforma pretendida por Bolsonaro, os servidores públicos, que hoje têm estabilidade no emprego, podem perdê-la se a forma administrativa que começa a ser discutida em Brasília vier a ser aprovada.

“Sem constar na agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro se encontrou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na manhã deste domingo no Palácio da Alvorada, para discutir o envio nos próximos dias da reforma da administrativa, que prevê o fim da estabilidade para servidores públicos, e outro texto para a regra de ouro, que, segundo Maia, terá ‘gatilhos para controlar as despesas obrigatórias do governo”, diz a matéria assinada pela jornalista Naira Trindade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
Brandão deve ser o candidato do PSB, mas quer manter o PSDB sob controle
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz