Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Filiação de Felipe Camarão será homolgada pela Executiva do PT na quinta-feira; abaixo assinado pede candidatura ao governo

“Politicmente o secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, já é militante do PT, falta apenas ser oficializado administrativaente a filiação, o que acontecerá na próxima quinta-feira (8) en reunião da Executiva”.  A informação é do presidente estadual do PT, Augusto Lobato.

Segundo Lobato, o pedido de filiação de Felipe Camarão foi aceito por unanimidade, restando apenas ser homologado na reunião da Exeutiva que já está convocada para esta finalidade. Portanto a partir da próxima quinta-feira, o secretário já fará parte da militância petista.

Felipe chega do partido para ser candidato a deputado federal, porém a direação não descarta outras possibilidades. Nesta segunda-feira, por exemplo, protocolaram na sede do  partido um abaixo assinado com 21 mil assinaturas de militantes, professores e simpatizantes pedindo sua candidatura ao governo em 2022.

No bastidores da sucessão estadual, também, são fortes comentários sobre a possibilidade dele ser candidato a vice na chapa que terá o apoio do governador Flávio Dino. O PT, inclusive, defende participação na chapa majoritária como vice ou primeiro suplente de senador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino e Bira rebatem Guedes e dizem que solução para a Petrobras não é privatizar
PT solicita ao PSB adiamento de decisão sobre candidatura ao governo
PSOL considera positivo encontro com PT que discutiu frente com Felipe Camarão
Governador já não esconde preferência e deve confirmar apoio a Brandão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz