Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Filiação de Brandão ao PSB consolida aliança com o PT no Maranhão

Ao se filiar nesta quarta-feira (23) ao PSB, o vice-governador Carlos Brandão consolida a aliança com o PT para a disputa do Governo do Estado ao mesmo tempo em que põe fim as esperanças do senador Weverton Rocha (PDT) aliar seu nome ao ex-presidente Lula, líder nas pesquisas para presidente da República no Maranhão.

Aliados do senador pedetista que ainda insinuavam a possibilidade de uma reviravolta dos petista estão convencidos que a aliança PSB/PT no Maranhão é fato consumado, prego batido, ponte virada, sem a menor condição de retrocesso. Brandão deixa o PSDB e filia-se ao PSB em ato que será realizado em Brasília junto com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O ingresso do vice-governador no Partido Socialista Brasileiro é mais um passo em busca da consolidação da aliança que está se firmando em torno de sua candidatura, que ganhou musculatura a partir do momento em que o governador Flávio Dino declinou sua preferência e comunicou aos grupo de presidentes de partidos que apoiam seu governo sua opção por Brandão.

Portanto, o ato em Brasília representa mais um duro revés no projeto político do senador do PDT, que insiste em querer colar sua imagem a Lula, mas já sabe em qual palanque o ex-presidente estará pedindo votos. E isso assombra o pedetista do foguete que continua perdendo tripulação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Desempenho pífio de Roseana Sarney afunda o MDB no Maranhão
Weverton Rocha tem derrota humilhante; campanha ostentação não vingou
Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz