Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Filiação de Braide ao Podemos garante tempo de TV e fundo eleitoral na campanha

Finalmente o deputado Eduardo Braide vai assinara ficha de filiação, nesta sexta-feira (29), do Podemos para disputar a Prefeitura de São Luís com tempo de televisão e fundo eleitoral partidário.

Será mais um pré-candidato definido à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda, juntando-se assim a Neto Evangelista (DEM), Bira do Pindaré (PSB), Jeisael Marx (Rede), Adriano Sarney (PV), que possuem aval de suas legendas.

A esse grupo já definido se juntarão, em breve, Yglésio Moisés (sem partido), Tadeu Palácio (PSL), Rubens Junior (PCdoB), Duarte Júnior (deve concorrer pelo PRB), Osmar Filho (PDT) e até Roseana (MDB) tem o apoio direção do partido, mas até agora nunca manifestou interesse em participar da disputa.

A filiação de Braide ao Podemos era apenas uma questão de tempo, pois o parlamentar já havia adiantado qual seria seu destino político após anunciar seus desligamento do PMN, partido que não conseguiu a ultrapassar a cláusula de barreira e ficou sem tempo de  TV e fundo partidário.

Líder em todas as pesquisas já realizada até agora, Braide, com tempo de TV e fundo eleitoral, na avaliação de analistas quer acompanham a sucessão na capital, se torna ainda mais competitivo.

Embora esteja na liderança, provavelmente ainda por conta do recall das últimas eleições para prefeito e deputado federal, as pesquisa indicam também que a grande maioria da população de São Luís ainda não despertou para o pleito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT articula para ter a ex-presidente Dilma suplente de Flávio Dino no Senado
Grupo de WhatsApp "Roseana Governadora 2022" sugere que a filha de Sarney será candidata
PT e PSB cada vez mais próximos; encontro de Dino, Lula e Gleisi avaliou cenários
Rubens Júnior: "Não sou poste do governador Flávio Dino"
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz