Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ficar a frente de político com mandato no Ibope agradou Jeisael

O comunicador Jeisael Marx, pré-candidato a prefeito de São Luís pela Rede Sustentabilidade, diz não se guiar por pesquisas em sua caminhada, porém observa que no Ibope divulgado nesta segunda-feira (10) obteve resultado satisfatório ao conseguir pontuar a   frente do deputado estadual Yglésio Moisés (Pros) e do ex-juiz federal Carlos Madeira (Solidariedade).

Jeisael, que costuma lembrar que não possui família na política, nem estrutura financeira ou mandato parlamentar, observa que está empatado ou a frente de políticos tradicionais não deixa de ser um incentivo em sua luta pela Prefeitura de São Luís.

Com 2% na pesquisa do Ibope e com os números mostrando um capo livre para crescimento de candidaturas com conteúdo, Jeisael considera um feito está empatado numericamente com Detinha, a candidata mais Rica, e empatado tecnicamente com Adriano Sarney e Bira do Pindaré.

O pré-candidato da Rede manteve o que pesquisas anteriores havia constatado, a surpresa foi a deputada estadual Detinha aparecer com 2% justamente na sondagem contratada por empresa  de um empresário ligado ao seu esposo, deputado federal Josimar de Maranhãozinho. E justamente o Ibope que tem fama de fazer pesquisa ao gosto do cliente.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Duarte cresce na reta final e vence debate
Faltando dois dias para a eleição, Edivaldo se mantém distante e focado só na gestão
Presidente do PCdoB enquadra Braide após nova denúncia da Folha: ‘Mente para a cidade que pretende governar
Pesquisa Real Biga Data aponta empate técnico entre Braide e Duarte
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz