Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Felipe Camarão tenta se viabilizar como vice de Carlos Brandão

Lançado pré-candidato ao governo do estado por um grupo de dirigentes do PT que defende a participação do partido na sucessão estadual com representante próprio, Felipe Camarão começa a dar sinais que mudou o projeto para 2022 e se movimenta para tentar se viabilizar como vice da chapa de Carlos Brandão (PSDB).

Após a confirmação do apoio do governador Flávio Dino ao seu vice como candidato do grupo ao governo do estado e de circular em grupos de WhatsApp um vídeo defendendo a chapa Brandão/Camarão, o secretário de Educação do Estado praticamente declarou apoio ao tucano no último final de semana.

Em um evento realizado pela vereadora Concita Pinto, esposa do ex-deputado estadual Jota Pinto, que deixou o PDT e anunciou apoio a Brandão, o secretário deixou explícito seu apoio à pré-candidatura do vice-governador

“É Dino, Pinto, Camarão e Brandão para o bem do Maranhão”, discursou o secretário de Educação deixando claro que já não vislumbra mais concorrer ao governo e seu apoio explícito à chapa que será encabeçada pelo atual vice-governador.

A declaração de Felipe Camarão, praticamente desistindo da disputa e já apontando o caminho que pretende seguir, é mais uma amostra do crescimento da pré-candidatura do vice tucano que vem colhendo apoios de prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas da capital interior do Maranhão desde que recebeu o aval do governador Flávio Dino.

Embora Felipe tenha manifestado apoio a Brandão, a posição do PT sobre estratégia eleitoral para as eleições de 2022 ainda será tema de debate no encontro estadual que deverá ser realizado entre março e abril do ano que vem. Se depender da vontade do presidente Augusto Lobato, o partido estará no palanque do candidato do governador Dino, pré-candidato ao Senado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT articula para ter a ex-presidente Dilma suplente de Flávio Dino no Senado
Grupo de WhatsApp "Roseana Governadora 2022" sugere que a filha de Sarney será candidata
PT e PSB cada vez mais próximos; encontro de Dino, Lula e Gleisi avaliou cenários
Rubens Júnior: "Não sou poste do governador Flávio Dino"
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz