O vice-governador Felipe Camarão (PT) se agarra ao presidente Lula na esperança de vê-lo interceder nas articulações que visam manter a base governista unida e manutenção do acordo no qual o governador Carlos Brandão (PSB) se desincompatibiliza do cargo em abril de 2026 para disputar o Senado e lhe entrega a faixa governamental para que dispute a eleição de governador sentado na principal cadeira do Palácio dos Leões.
Camarão retorno do encontro que comemorou os 45 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores, realizado no sábado (22) no Rio de Janeiro com a presença do presidente Lula, que segundo ele, “segue firme e forte para continuar lutando por um Brasil melhor e mais igualitário”. E para que não reste a menor dúvida quanto à sua lealdade ao mandatário petista, reforçou: “Estamos juntos, meu presidente!”
“Dia histórico para nosso partido! 45 anos do Partido dos Trabalhadores: um marco que representa décadas de lutas, conquistas e transformações para o Brasil. Participar desse encontro, no Rio de Janeiro, junto com Taynah, ao lado do presidente Lula, da presidente nacional do partido Gleisi Hoffmann, ministros e diversas lideranças políticas do nosso país, foi uma experiência inspiradora”, disse Camarão em sua rede social.
“Juntos, reafirmamos o nosso compromisso de seguir trabalhando por um país mais justo, democrático e igualitário para todos os brasileiros e brasileiras. Vida longa ao PT!”, destacou Felipe Camarão.
O vice governador, candidato ao PT ao governo do estado, a senadora Eliziana Gama (PSD), candidata à reeleição, assim como outros agentes políticos tentam reunificar o grupo e evitar o racha na aliança que chegou ao poder em 2014 com Flávio Dino e se manteve no poder com Brandão.
0 Comentários