Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Felipe Camarão diz está animado e que sabe a responsabilidade de representar o PT como vice de Brandão

Em entrevista ao programa Contraponto da Rádio Timbira AM, nesta segunda-feira (6), um dia após ter sua pré-candidatura a vice na chapa do governador Carlos Brandão aclamada no Encontro de Tática Eleitoral do PT, o ex-secretário de Educação do Estado Felipe Camarão disse que sente o peso da responsabilidade de representar uma legenda do tamanho de Lula, mas que está preparado para enfrentar o desafio.

Camarão venceu a disputa interna no partido, mas diz que passado a batalha o PT está unido e      irmanados em busca de conversar com a população para renovar o mandato do governador Carlos Brandão (PSB), eleger o Flávio Dino (PSB) senador e, especialmente, o Lula. Felipe disse que está animado e que só estava esperando o momento de entrar em campo, agora de forma oficial.

“Foi uma batalha boa, dura. Quem conhece os partidos de esquerda sabe que as batalhas são assim mesmo, mas depois que se encerra o partido se une e nós já estamos irmanados em busca de conversa com a população, de renovar o mandato do governador Brandão, em busca da eleição do ex-governador Flávio Dino ao Senado e especialmente do presidente Lula”.

Considerado uma espécie de coringa no ex-governo de Flávio Dino, por ter comandado várias secretarias, o ex-secretário de Educação disse que estava esperando ancioso este momento de dar sua contribuição e afirmou que sua candidatura de vice foi construída com muito diálogo e sem imposição de cima para baixo.

“Estou animado, só estava esperando esse momento. Usando uma analogia do futebol eu estava assim como um jogador no departamento médico doido para voltar, entrar em campo, doido para jogar, para ser escalado e estava esperando essa decisão e com essa liberação de domingo, oficialmente, eu estou já apto, pronto e muito animado”.

Camarão, que está visitando os veículos de comunicação, agradeceu o espaço oferecido pela Rádio Timbira por ser um espaço importante para a democracia, para conversar com a população, falar sobre o passado e o futuro. Falando sobre conjuntura nacional, o pré-candidato a vice do PT observou que a população quer saber é de comida na mesa, como vai pagar a prestação do seu carro, comprar o gás de cozinha, ter esperança de comprar sua moto de novo, ter sua casinha. “Com é que vai fazer isso? Elegendo Lula presidente. Como é que vai continuar tendo escola digna, rua digna com Flávio Dino fez? Elegendo Brandão”.

“Me sinto com uma imensa responsabilidade de representar um partido do tamanho do PT. Sei que não serei apenas o vice do Brandão, mas sobretudo serei o vice do povo do Maranhão e do PT, o que é uma imensa responsabilidade, serei o vice do Lula que é outra imensa responsabilidade. Eu carrego o peso dessa decisão de domingo, uma decisão democrática, uma decisão amadurecida no processo político, não feito de cima para baixo porque não foi imposta, foi construída desde quando eu me filiei ao partido”, enfatizou.

Felipe Camarão lembrou que só para se filiar ao partido foram três meses de conversações, construída com diálogo com todas as forças internas. “Lancei primeiro minha candidatura a deputado federal, depois a governador, recuei em nome da unidade política do grupo liderado pelo ex-governador Flávio Dino e finalmente fui convidado para ser pré-candidato a vice-governador e me sinto muito honrado com este convite que me foi formulado pelo governador Brandão, pelo ex-governador Flávio Dino e pelas correntes majoritárias do PT”.

O agora candidato a vice de Carlos Brandão disse ainda está convicto que a polarização nacional entre Lula e Bolsonaro vai se ramificar pelos estados e que no Maranhão a população sabe que é o time de Lula e quem está do lado do “inominável” (Bolsonaro).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Movimento direitista confirma vinda de Bolsonaro ao Maranhão
Citado em escândalos de corrupção, Roberto Rocha é o único candidato ao Senado sob suspeita da Justiça
Ex-secretário de Esportes desmente Weverton Rocha sobre o escândalo Costa Rodrigues
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz