Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Família Fecury é destronada do comando do DEM

Clovis Fecury deixa o comando do DEM no Estado

Clovis Fecury deixa o comando do DEM 

A família Fecury perdeu o comando do Democratas. Considerado praticamente extinto no Estado, o DEM (ex-PFL) terá nova direção a partir desta tarde de segunda-feira quando o deputado Juscelino Filho, cujo mandato é questionado na Justiça Eleitoral por abuso de poder econômico, assumirá o comando da legenda no Maranhão, em solenidade a ser realizada, nesta tarde de segunda-feira (29), no plenarinho da Assembleia Legislativa.

O partido, que sempre esteve sob o comando dos Fecury no Estado e era motivo de muita reclamação dos filiados por falta de reuniões e dos debates internos sobre questões polêmicas, estará agora sob o comando da família Resende, motivo da saída do deputado César Pires, por falta de afinidade com o deputado Stênio Resende, tio de Juscelino Filho.

Sem Pires, a bancada do DEM deverá ser composta por Antônio Pereira, Stênio Resende e Cabo Campos, os dois últimos deverão assinar a ficha de filiação hoje. Stênio Resende e Cabo Campos, são considerados parlamentares do baixíssimo clero e pouco contribuem ou participam dos debates em plenário.

O DEM não tem dado sorte com seus dirigentes no Maranhão. O ex-deputado federal, Clovis Fecury, e seu braço direito, Ricardo Guterres, que eram acusados de negligência e de não reunirem o partido para fazê-lo crescer, passam o comando para os Resendes, que possuem como feudo o município de Vitorino Freire.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Bastidores fervilham com a proximação da definção de Dino sobre o candidato do grupo
"Tenho convicção que  Edivaldo estará no segundo turno e será vitorioso", diz César Pires
Morre o jornalista Cunha Santos, aos 69 anos
Editorial do jornal espanhol El País: O tempo prova que Lula está certo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz