Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

FAMEM defende medidas mais severas no combate a pandemia

O presidente da Federação dos Municípios do Maranhão, prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, anda preocupado com a demora no processo de vacinação nos municípios, pede mais agilidade e defende medidas mais duras neste momento de agravamento da pandemia de Covid-19.

“Nós estamos chegando ao limite de ocupação de leitos, então a Famem está em diálogo com o Ministério Público e o Estado e vamos tomar atitudes mais severas para reduzir o avanço do vírus que está avançando rapidamente”, alertou o presidente da Famem.

Erlànio, que foi convidado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para participar de uma reunião no final da tarde desta segunda-feira (1º de março) com demais dirigentes de poderes, deve defender deve defender medidas mais duras para o enfrentamento da doença e evitar assim continuação da proliferação no estado.

Ele inclusive editou num novo decreto no município de Igarapé Grande suspendendo as aulas particulares por 15 dias e reduziu a quantidade de pessoas permitidas em restaurantes e bares, entre outras medidas.

No encontro que teve na sexta-feira com o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau e o defensor-geral do Estado, Alberto Bastos, o dirigente da entidade que reúne os 217 prefeitos dos municípios maranhense chamou atenção para o fato de alguns chefes de Executivos municipais, embora esteja vacinando, não estão alimentando o sistema.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Posição do PT sobre sucessão estadual vai depender de orientação da direção nacional, diz Augusto Lobato
Weverton acredita que Dino irá ouvir os partidos antes de bater o martelo sobre seu sucessor
MDB vai abrir discussão com todas as forças políticas sobre sucessão, diz deputado Roberto Costa
Gaeco realiza operação contra corrupção em cinco municípios
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz