Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

FAMEM defende medidas mais severas no combate a pandemia

O presidente da Federação dos Municípios do Maranhão, prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, anda preocupado com a demora no processo de vacinação nos municípios, pede mais agilidade e defende medidas mais duras neste momento de agravamento da pandemia de Covid-19.

“Nós estamos chegando ao limite de ocupação de leitos, então a Famem está em diálogo com o Ministério Público e o Estado e vamos tomar atitudes mais severas para reduzir o avanço do vírus que está avançando rapidamente”, alertou o presidente da Famem.

Erlànio, que foi convidado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para participar de uma reunião no final da tarde desta segunda-feira (1º de março) com demais dirigentes de poderes, deve defender deve defender medidas mais duras para o enfrentamento da doença e evitar assim continuação da proliferação no estado.

Ele inclusive editou num novo decreto no município de Igarapé Grande suspendendo as aulas particulares por 15 dias e reduziu a quantidade de pessoas permitidas em restaurantes e bares, entre outras medidas.

No encontro que teve na sexta-feira com o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau e o defensor-geral do Estado, Alberto Bastos, o dirigente da entidade que reúne os 217 prefeitos dos municípios maranhense chamou atenção para o fato de alguns chefes de Executivos municipais, embora esteja vacinando, não estão alimentando o sistema.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dirigente petista volta a defender Brandão como candidato do grupo Dino
Zé Dirceu conversa com dirigentes do PT sobre "Geração 68"
PSD prepara agenda para Edivaldo percorrer o estado
Governo e prefeituras realizam mais três edições do Arraial da Vacinação neste sábado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz