Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Faltando dois dias para a eleição, Edivaldo se mantém distante e focado só na gestão

Faltando apenas dois dias para o segundo turno da eleição para prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior continua indiferente ao processo eleitoral, sem dá a mínima importância para quem o sucederá no comando da Prefeitura a partir de janeiro de 2021.

O chefe do Executivo municipal mantém-se em silêncio, evita qualquer aproximação com os dois candidatos e mesmo sendo constantemente assediado pela imprensa a manifestar sua posição sobre a sucessão, continua focado apenas em sua gestão.

Bem avaliado e com respaldo para interferir e fazer a balança pender para um dos lados, o prefeito se mantém distante, quer aproveitar os dias que ainda restam de sua administração para acompanhar obras em fase de conclusão, trabalha para não deixar pendências para quem vier lhe suceder.

Já no primeiro turno foram muitos os apelos do grupo pelo qual Edivaldo se elegeu e reelegeu para participar do pleito. O candidato do PCdoB, Rubens Júnior, por exemplo, esperou até o última momento por uma declaração de apoio que lhe ajudasse chegar ao segundo turno, mas não veio.

Desde que foi desencadeado o processo eleitoral, o prefeito Edivaldo preferiu o silêncio e assim se manteve ao longo da campanha, tanto no primeiro como no segundo turno, se prepara para fazer a transição para o sucessor sem trauma e com a consciência de que estará entregando uma cidade bem melhor do que recebeu.

Sem se envolver ou colocar a máquina a serviço de candidato, Edivaldo desenvolve uma administração exitosa, com obras em todas as regiões da cidade, uma gestão saneada que lhe permite até antecipar salários de servidores, algo muito raro em administrações anteriores. O prefeito que lhe antecedeu, por exemplo, deixou o décimo terceiro e a folha de dezembro para ele pagar.

Ao manter-se afastado do processo eleitoral, Edivaldo pode ter desagradado muita gente, pois pela primeira vez um prefeito se abstém de participar de sua própria sucessão e de querer eleger um aliado, mas certamente deixará o cargo com o reconhecimento da população por ter se preocupado única e exclusivamente em trabalhar pelo bem da cidade.

Que sirva de exemplo para o seu sucessor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino e FHC estarão juntos em ato virtual das centrais sindicais anti-Bolsonaro em 1º de Maio
Eleições 2022: Flávio Dino reúne Brandão e Weverton e diz que irá coordenar os diálogos em seu grupo no tempo certo
Comissão responsável pela atualização do Código de Proteção ambiental inicia inscrições para escuta pública na próxima quinta-feira
A vitória de Lula no STF e o silêncio de Roseana
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz