Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Marina Silva e Eliziane Gama têm posturas opostas ao deixarem seus partidos de origem

Deputada Eliziane anda com a credibilidade em baixa

Deputada Eliziane anda com a credibilidade em baixa

Na manhã do dia 23 de setembro, a ex-ministra Marina Silva, mulher que detesta mentira e tem dado sua contribuição para consolidação da democracia no país, procurou a sede do PSB, em Brasília, para entregar ao presidente do partido Carlos Siqueira sua carta de desfiliação, e agradecer a acolhida da sigla, que classificou como “generosa e solidária”.

A atitude de Marina, de dar ampla divulgação ao ato, em nada se parece com a forma estranha que a deputada federal Eliziane Gama, conhecida no mundo político do Maranhão por firmar e não cumprir acordo, encontrou para deixar o PPS: em silêncio e ainda pedindo para não dar divulgação ao que acabara de fazer de livre e espontânea vontade.

A carta foi entregue ao diretório do PPS no sábado (26.09), mas somente veio ao conhecimento público quarta-feira (30.09), através da blogosfera, que descobriu a divulgou o ato de filiação da parlamentar maranhense na REDE Sustentabilidade.

Embora a parlamentar maranhense viva jurando amor eterno a Marina, é fato que suas atitudes e gestos em nada se compara com a ex-ministra, uma mulher séria, embora cheia de preconceitos. Enquanto a ex-ministra gosta das coisas clara, transparente, Eliziane prefere a sombra, os conchavos da calada da noite ou os encontros clandestinos, como ocorreu com o presidente do PMDB, senador João Alberto, na última segunda-feira (21.09).

O mais triste neste episódio do encontro secreto com o senador foi a deputada, na maior cara dura, afirmar ao Jornal Pequeno que não reuniu e nem pediu o apoio do partido para sua esvaziada pré-candidata, que já começa perder fôlego antes mesmo de iniciar a campanha por um motivo bem simples: a classe política que sempre lutou contra a oligarquia Sarney não confia nela.

Sem espaço na oposição que derrotou e botou o grupo Sarney para correr após cinquenta anos de dominação e corrupção, Eliziane já bateu na porta de Sarney, se encontrou as escondidas com João Alberto e anda com o vereador Fábio Câmara a tira colo, mas não assume que deseja contar no seu palanque com o que restou da oligarquia Sarney. Resta saber até quando ela vai continuar escondendo seus apoiadores.

É bom lembrar que recentemente a parlamentar esteve no Sistema Mirante de Comunicação onde foi pedir apoio ao empresário Fernando Sarney, apontado como um dos financiadores de sua campanha em 2012. Por isso é vista sempre com desconfiança por quem a conhece e sabe da sua ganância por dinheiro e poder. Para a parlamentar os fins justificam os meios.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz