Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Extremistas promoveram sessão de horrores na Câmara Federal

A baixaria protagonizada por extremista ligados aos ex-presidente Jair Bolsonaro na audiência pública da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, autores de insultos contra o ministro Flávio Dino (PSB) e até contra o estado do Maranhão foram prontamente repelidas pelo ministro e pelos os deputados Márcio Jerry (PCdoB), Rubens Júnior (PT), Duarte Júnior (PSB) e Pedro Luas (União Brasil).

Alvo das agressões da extrema direita bolsonarista, Dino recorreu às redes sociais para agradecer aos quatro parlamentares maranhenses, que segundo ele, defenderam “a verdade, a justiça e repeliram agressões absurdas, inclusive contra o Maranhão”. Após o encerramento da sessão, o ministro disse que “sentia dor no coração por ex-integrante da Câmara e como senador”.

Quem acompanhou o espetáculos deprimente, que levou o presidente da Comissão, deputado Sanderson (PL-RS) a encerrar a visita do ministro, deve ter ficado espantado com brigas intensas entre parlamentares, ameaças de violência, xingamentos, gritos, muita confusão e um ambiente tóxico e impróprio para o debate pretendido.

Para o ministro infelizmente deputados extremistas adotaram uma sequência de atitudes ameaçadoras, ofensas agressivas, impedindo a realização da audiência na Comissão de Segurança Pública da Câmara. Flávio Dino considerou um desrespeito ao povo brasileiro e ao próprio Poder Legislativo. Dino observou ainda que tais atitudes reforçam a necessidade do controle de armas. “Imaginem essa gente com arma na mão, sem estabilidade emocional. Um perigo para a sociedade”.

Por conta as ameaças recebidas dos violentos extremistas, Márcio Jerry e Duarte Junior resolveram anunciar que vão levar seus ameaçadores à Comissão de Ética da Casa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz