Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ex-vice de Flávio Dino em 2010, Miosótis Lúcio retorna ao Cidadania

Psicóloga, consultora empresarial e ex-candidata à vice-governadora na chapa do governador Flávio Dino, em 2010, a paraibana de nascimento e maranhense de coração Miosótis Lúcio voltou a compor os quadros políticos do partido Cidadania no Maranhão.

Miosótis se filiou no último sábado, 02, prazo final da justiça eleitoral, mas a princípio não concorrerá ao pleito deste ano. Sua contribuição estará relacionada à elaboração da proposta de governo do partido, de projetos para o Maranhão e orientação dos conteúdos a serem apresentados por nossos candidatos. Sua alegria em fazer política, fala franca, aliada a um forte senso de coletividade e companheirismo, reforçará o desempenho de nossos quadros e candidatos na eleição que se avizinha.

Psicóloga por formação, Miosótis exerceu cargos públicos e no terceiro setor, em São Luís e no interior do estado; com destacada atuação nas áreas de educação e qualificação profissional. Entusiasta do empreendedorismo como caminho para a independência econômica e social, tem se dedicado nos últimos anos a fortalecer a atuação feminina e de pequenos empreendedores, em todo o estado.

“Figura exemplar, liderança histórica do antigo PPS. Com grande entusiasmo que recebemos nossa companheira de volta ao Cidadania”, enalteceu o suplente de senador, Paulo Matos.

“Recebemos com muita celebração a volta da professora Miosótis. Experiência, conhecimento e princípios são marcas da caminhada cidadã da minha querida amiga”, ressaltou Pastor Porto.

“A professora Miosótis retorna ao nosso partido num momento especial, onde o Brasil e o Maranhão necessitam de pessoas com visão política de sustentabilidade, como ela tem. Sua contribuição será fundamental na formação de quadros técnicos e com capacidade de ação dentro do Cidadania”, comemorou o presidente do partido Eliel Gama.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Desempenho pífio de Roseana Sarney afunda o MDB no Maranhão
Weverton Rocha tem derrota humilhante; campanha ostentação não vingou
Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz