Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ex-presidente da Famem Djalma Melo deve desistir da candidatura ao Senado

Ex-prefeito de Arari e ex-presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Djalma Melo, deverá desistir da pré-candidatura ao Senado para concorrer a um mandato na Câmara Federal. Melo analisa analisa um pedido do deputado estadual César Pires, responsável pela elaboração da chapa do PSD que irá disputar a eleição proporcional em 2022.

É intenção do ex-prefeito é colocar seu nome à disposição do partido para concorrer a um mandato senatorial, mas vem recebendo apelos para unir forças e tentar aumentar a representação da legenda na Câmara Federal onde conta atualmente apenas com o deputado Edilázio Júnior.

Ex-presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), com trânsito fácil entre os chefes de Executivos municipais, Djalma é um dos articuladores da pré-campanha do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior ao governo, que defende a tese do PSD não lançar candidato ao Senado e focar na eleição de governador e deputados estaduais e federais.

Em conversa com o titular do Blog Jorge Vieira, Djalma disse que ainda não decidiu sobre a desistência da candidatura ao Senado, mas adiantou que pretende tomar uma decisão nos próximos quinze dias; confirmou, porém, está estudando os convites que vem recebendo para tentar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Djalma disse se sentir muito honrado com os convites que tem recebido e que está analisando. Nos bastidores partidário, no entanto, sua candidato a deputado federal é considerada certa e deverá ser confirmada nos próximos dias.

Caso desista da disputar do Senado, o governador Flávio Dino continuará sendo o único nome confirmado, mas certamente outros nomes deverão se apresentar no decorrer do período pré-eleitoral. o senador Roberto Rocha, por exemplo, ainda não decidiu se será cadidato a reeleição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Investigação da PF representa duro golpe nas pretensões de Maranhãozinho para 2022
Presidente do PT garante pré-candidatura de Camarão até o encontro estadual
Partidos começam esvaziar pré-candidatura de Weverton; Cidadania puxa a fila
Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz