Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Nome forte para 2022: Ex-prefeito Edivaldo volta se movimentar e faz visita de cortesia ao presidente da Assembleia

Visto como um nome forte na sucessão estadual de 2022, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) voltou se movimentar politicamente nesta manhã de quarta-feira (20), iniciando com uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), hoje um dos principais aliados do presidente estadual do PDT, senador Weverton Rocha.

Weverton, que trava uma queda de braço com o vice-governador Carlos Brandão por conta das eleições de 2022, já admitiu a possibilidade do nome de Edivaldo ser colocado na mesa de discussão como forma de acalmar os ânimos no grupo que apoia o governo. Por isso a visita ao presidente da Assembleia está sendo interpretada nos bastidores da política como uma forma de aproximação.

Edivaldo, que assumiu a prefeitura em 2013 num moimento de caos, com a cidade completamente destruída por conta de uma gestão desastrosa do antecessor e pela ação rigorosa do inverno daquele ano  concluiu seus dois mandatos com índices de aprovação excelente que lhe credenciam a entrar no jogo sucessório, pois mostrou que tem aptidão para o Executivo.

“Eu já havia tido a oportunidade de congratulá-lo durante a sessão de fechamento dos trabalhos desta Casa, mas, agora, pude fazê-lo pessoalmente, em sua visita que muito me honra. Sem dúvida, tivemos uma conversa muito proveitosa, na qual também pudemos falar sobre o atual momento em que vivemos com a chegada da vacina contra a Covid-19 e, ainda, sobre o atual cenário político e de projetos futuros para o Maranhão, que sempre são pautas de nossos encontros”, disse Othelino Neto.

O parlamentar destacou os avanços ocorridos na capital durante a gestão de Edivaldo Júnior, pontuando principalmente os feitos que contribuíram para a revitalização do Centro Histórico da cidade que é Patrimônio Cultural da Humanidade e os serviços de infraestrutura urbana.

“É nítido o salto de qualidade que São Luís deu na administração de Edivaldo. Creio que a forte aliança firmada entre os partidos irmãos PDT e PCdoB, iniciada em 2012, tenha contribuído significativamente para isso. E quem sai vitorioso é o povo”, frisou Othelino.

Na ocasião, Othelino parabenizou Edivaldo Holanda Junior pelo legado de trabalho deixado por sua gestão na capital

No encontro, o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior agradeceu o apoio dado pelo presidente da Assembleia Legislativa aos projetos desenvolvidos pela Prefeitura de São Luís durante sua gestão.

“Tive a satisfação de rever o deputado e grande amigo Othelino Neto, para agradecer pelas muitas parcerias que celebramos em favor dos ludovicenses. Ele, que é um parlamentar de forte atuação em todo o Maranhão, contribuiu muito com a nossa capital. Não tenho dúvidas de que sua colaboração como deputado e presidente da Assembleia Legislativa foi fundamental para que São Luís seja a cidade que é hoje”, afirmou Edivaldo Junior.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Presidente do PDT diz que Ciro será candidato e complica tentativa de aproximação com o PT no Maranhão
Bira considera momento marcante para história do PSB chegada de Dino
EXCLUSIVO: Indícios de sonegação fiscal podem comprometer candidatura de Edinho Lobão
Governador Flávio Dino decreta luto oficial de três dias pelos 500 mil mortos por coronavírus no país
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz