Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ex-prefeito Edivaldo continua se movimentando de olho em 2022

Um cafe da manhã patrocinado pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), nesta sexta-feira (22), com as presenças do ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), senador Weverton Rocha (PDT) e do presidente da Assembleia Legislativa , deputado Othelino Neto (PCdoB), movimentou os bastidores políticos.

Foi a segunda aparição pública esta semana do ex-prefeito Edivaldo, revelando que ele está mesmo buscando se apresentar como alternativa na sucessão estadual de 2022. E o primeiro passo é a aproximação dos novos líderes e principalmente do PDT, partido liderado pelo senador Weverton que já admitiu abrir da disputa em favor do ex-prefeito como forma de acalmar os ânimos no grupo que chegou ao poder em 2014.

Após entregar a prefeitura para o sucessor Eduardo Braide (Podemos), Edivaldo descansou quinze dias e foi fazer visita de cortesia ao presidente do legislativo estadual Othelino Neto, aliado do senador Weverton e do presidente da Câmara Municipal de São Luís, deixando transparecer que pretende colocar seu nome na mesa de discussão.

Hoje, porém, pelo visto, Edivaldo mexeu mais uma carta do baralho sucessório. Pois tanto Weverton como Othelino deram divulgação ao encontro em suas redes sociais admitindo inclusive que trocaram impressões sobre o estado.

E 2021 só está começando; será o ano para montar estruturas visando 2022 e Edivaldo já mostra que quer participar do jogo em que estará em disputa a sucessão do governador Flávio Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Destituição de Pedro Lucas da direção estadual do PTB ficou na ameaça
Deputado Yglésio Moisés confirma saída do PROS e deve voltar ao PDT
Flávio Dino e Eliziane criticam proposta que desobriga gastos mínimos com saúde e educação
Chico Carvalho sobre especulação de Pedro Lucas no PSL: "Será bem-vindo"
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz