Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ex-prefeito Edivaldo anda ativo nas redes sociais; é considerado nome certo para disputar mandato em 2022

Apontado como nome certo nas eleições de 2022, seja como candidato a governador, vice, deputado federal ou estadual, o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), que deixou a Prefeitura de São Luís com a popularidade nas alturas, anda ativo nas redes sociais, colhendo os louros de uma gestão exitosa e muito benéfica para a cidade.

Um dos legados de sua administração, a revitalização do Centro Histórico da cidade, foi recentemente temas de reportagens dos jornais O Imparcial e O Estado do Maranhão que abordaram o resgate dos seus monumentos e espaços que estavam abandonados, a exemplo das fontes transformadas em áreas de lazer e cento de atenção daqueles que visitam a cidade Patrimônio Cultural da Humanidade.

O Imparcial retratou a beleza das fontes, enquanto O Estado do Maranhão  tratou das mudanças estruturais que potencializam o turismo. Ao comentar a matéria de O Imparcial no Twitter, Edivaldo observou: “Em minha gestão, enquanto prefeito, junto com a revitalização de espaços de São Luís, resgatamos a beleza de muitas fontes históricas. Também construímos a fonte interativa da Fonte do Bispo”.

O ex-prefeito disse ainda: “Esses monumentos merecem ser apreciados, fotografados, admirados e valorizados. Qual é a sua fonte preferida?”. O Estado também mereceu comentário de Edivaldo. Segundo o ex-chefe do Executivo municipal “cuidar do patrimônio é cuidar da história, movimentar a economia, fortalecer o sentimento de pertencimento das pessoas. Esses sempre foram nossos objetivos”.

Edivaldo também comentou os dados do Caged apontando São Luís como a segunda cidade brasileira que mais criou empregos em 2020, em plena pandemia. Mesmo em meio a pandemia, minha gestão, enquanto prefeito, conseguiu criar um ambiente favorável ao empreendedorismo e à geração de empregos e renda, com investimentos nos mais diversos setores”.

Arredio a comentários em rede social quando esteva no comando da cidade ao logo dos últimos oito anos, mudou o estilo, anda atento a todos os movimentos políticos e cresce nos bastidores os comentários de quer seja para qual cargo for, Edivaldo é nome certa para disputar um mandato eletivo e se cacifar para concorrer novamente a Prefeitura de São Luís em 2024.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Posição do PT sobre sucessão estadual vai depender de orientação da direção nacional, diz Augusto Lobato
Weverton acredita que Dino irá ouvir os partidos antes de bater o martelo sobre seu sucessor
MDB vai abrir discussão com todas as forças políticas sobre sucessão, diz deputado Roberto Costa
Gaeco realiza operação contra corrupção em cinco municípios
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz