26 de maio de 2017

Redação: (98) 98205-4499

26/05/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Evento promovido por Roberto Rocha em Pedreiras termina em barraco

Acabou em barraco o evento promovido pelo senador Roberto Rocha (PSB), o “Asa Avião”, nesta sexta-feira (26), na cidade de Pedreiras. O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB), se retirou do Seminário “Revitalizações de Rios Maranhenses e suas Nascentes” e levou toda a sua comitiva, após ser excluído da Mesa que comandou os trabalhos e acusar uma assessora de Rocha de perseguição.

Aos berros, Fred Maia e seus seguidores deixaram o auditório da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF) em Pedreiras (MA), acusando a organização do evento, que chamou para compor e Mesa apenas o prefeito de Pedreiras, Antonio França, e o presidente da Câmara Municipal, Bruno Curvina.

Sentindo-se desprestigiado, Fred Maia, abriu o berreiro, criticou a organização, disse que estava sendo vítima de perseguição de sua adversária política Kariádine Maia, assessora de Roberto Rocha e que estava sentada à mesa que comandou os trabalhos.

Atônito, Roberto Rocha, segundo testemunho de alguns presentes, simplesmente se omitiu, nada fez para evitar o constrangimento a que foi submetido prefeito de Trizidela do Vale, município que mais sofre com as constantes cheias do Rio Mearim.

O senador, que copiou o projeto “Águas Perenes” do saudoso ex-presidente da Assembleia Legislativa, João Evangelista, que visava preservar nossos rios, e está percorrendo o interior do Estado em pré-campanha ao Governo do Estado usando o evento para burlar a Justiça Eleitoral. Veja a baixo o vídeo feito pelo Blog do Carlinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina