Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Estou a disposição do grupo a qual faço parte para qualquer missão”, diz Felipe Camarão sobre candidatura ao governo

O secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão (PT), em entrevista nesta manhã de quarta-feira (4) à TV Mirante, quadro Bastidores, reafirmou sua condição de pré-candidato a deputado federal, porém admitiu que, se for desejo do grupo ao qual pertence, está à disposição para cumprir qualquer missão.

A declaração do secretário, recém filiado ao Partido dos Trabalhadores e especulado com suposto plano “B” do governador Flávio Dino, veio em resposta a uma pergunta da jornalista Carla Lima se ele teria pretensão de disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022.

“Além de amigo, fiel e leal do governador Flávio Dino, faço parte do grupo liderado pelo governador, também sou militante do PT. A minha pretensão é ser pré-candidato a deputado federal, obviamente estou à disposição desse grupo político ao qual faço parte, do partido ao qual faço parte para qualquer missão”, observou Camarão.

Felipe Camarão disse ainda que após mais de seis anos como secretário, de outros cargos que já exerceu e de sua formação tem a convicção de que pode colaborar muito com o Estado e se sente preparado para novos desafios em outras áreas.

Para concluir a entrevista, falou como pré-candidato sem dizer a qual cargo: “Estou com muita vontade de colocar meu nome à disposição do povo do Maranhão para poder trabalhar ainda mais do que já fiz neste período”.

O secretário, que foi acolhido  por unanimidade das correntes que atuam no PT local e seu nome já consta com filiado do partido na Justiça Eleitoral, também é especulado como vice na chapa que receberá o apoio de Dino.

O presidente estadual do partido, Augusto Lobato, defende participação na chapa majoritária como vice ou primeiro suplente do candidato ao Senado, Flávio Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

STF acata pedido do Maranhão para suspender bloqueio de verbas da EMSERH
Pré-candidatos disputam apoio de prefeitos para viabilizarem seus projetos
De olho em 2022, Brandão mantém intensa agenda administrtiva e política
Bolsonaro não tem moral e o governo dele está acabado, diz Bira
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz