Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Estamos a 8 dias da grande vitória no 1º turno”, diz Flávio Dino em Açailândia

Ao comanda carreata em Açailândia, neste sábado (29), o governador Flávio Dino afirmou que “estamos a 8 dias de uma grande vitória no 1º turno. E estou mais feliz ainda porque tenho certeza que, depois dessa carreata, vamos vencer também em Açailândia no primeiro turno”.

“Eu voto no Flávio Dino porque ele trouxe benefícios para a nossa cidade, como a UPA e escolas. Voto pelo trabalho e pelo esforço dele por nossa cidade. Dia 7 de outubro é Flávio Dino”, disse o morador Carlos Eduardo.

Muitas obras

Flávio destacou algumas das muitas obras entregues em Açailândia desde 2015: “Converse com os amigos de vocês. Fizemos 30 quilômetros de asfalto aqui, Restaurante Popular, estamos resolvendo o problema da drenagem, temos o matadouro em obra, núcleo de educação integral em obra, IEMA funcionando, escola integral funcionando”.

“Demos trator, motoniveladora, viatura policial, quartel da PM, delegacia de Polícia Civil. Desafio a dizer qual foi o governador que em três anos e meio investiu mais em Açailândia do que Flávio Dino”, acrescentou.

Destaque também para o campus da UemaSul na cidade, oferecendo novas oportunidades no ensino superior.

O prefeito Juscelino destacou a união da cidade em torno de Flávio Dino: “Todos os grupos políticos estão com o melhor governador do Brasil”.

Senado

Os dois candidatos de Flávio Dino ao Senado, Weverton Rocha e Eliziane Gama, também estavam presentes. Neste ano, o eleitor vota em dois senadores.

“Dois senadores do povo vão dizer a todo o Brasil que, pela primeira vez depois da redemocratização do Brasil, o Congresso Nacional não vai ter mais um Sarney lá dentro. E cada um de vocês vai poder contribuir para essa grande vitória”, afirmou Weverton.

Quero deixar um abraço muito especial a todas as mulheres e os jovens de Açailândia. Hoje é um dia muito alegre. Sabe por que vocês estão alegres? Porque quando um justo governa, o povo se alegra. E no dia 7 vão estar mais alegres ainda porque vamos dar a esse governador justo a eleição no primeiro turno, digitando 65”, disse Eliziane.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária
Braide descumpre orientação do Ministério da Saúde e promove filas e aglomeração em Centro de Vacinação
Morre o repórter Tony Castro
Weverton Rocha recebe novos apoios à pré-candidatura ao Senado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz