Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Partidos da esquerda radical voltarão a discutir sobre candidatura de consenso

esquerda radicalOs partidos PSTU, PCB e PSOL voltam à mesa de conversações ainda este mês para tetar unificar as forças em torno da sucessão na capital. O nome mais cotado para representar a chamada esquerda radical é o economista Valdenir Barros.

O PSTU já abriu mão de disputar a cabeça da chapa e o PCB ainda não sinalizou qualquer pretensão neste sentido, o que leva a crer que Barros, militante do PSOL, será o candidato do grupo.

Segundo informou o sindicalista Luís Noleto, da comissão política do PSTU, os três partidos retornam à mesa de conversações no final de fevereiro para definir uma chapa comum às três legendas.

O sindicalista Marcos Silva, veterano de eleições, comunicou ao PSTU que está fora da próxima eleição. Silva foi aprovado para fazer curso de pós-graduação em desenvolvimento socioeconômico, da Universidade Federal do Maranhão e resolveu não se candidatar a vereador.

As discussões entre as três legendas começaram ainda em 2015 e tem por finalidade evitar divisões, a exemplo de pleitos anteriores quando cada uma saiu com candidato próprio tendo como resultado desempenho pífio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Antônio Pereira de saída do DEM; deputado está a caminho do PSB
Edivaldo Holanda Junior visita lideranças do Baixo Parnaíba
Flávio Dino entrega Sagrima ao PT e se afasta de Josimar de Maranhãozinho
Pré-candidatos querem o apoio do MDB, mas temem levar junto rejeição a Roseana
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz